Seguidores

domingo, 6 de maio de 2012

Scraps



Cuidado do jardim da vida "
Mantenha seu jardim da vida sempre limpo,
cultive flores "otimismo"regue com bom humor,
espalhe as sementes "caridade" 
por todos os jardins e receba da própria natureza
os lucros de sua dedicação: 
Cheiro de terra molhada,cores e perfumes das flores,
frutos que alimentam e paz que preenche o espírito.

"Você é o jardineiro e Deus o semeador da vida"
e a vida pede cuidados diários.


Dia Perfeitinho a vc!!!

Rosa Vermelha
entre p/ enviar






“Não tenho pressa em viver
mesmo se todos dizem que
a vida corre....
Deus na sua infinita sabedoria
fez tudo a seu tempo e nos dá o
tempo necessario
para tudo descobrir.”

Dia maravilhoso a vc!!!
Rosa Vermelha
entre p/ enviar







Todos os dias Deus 
nos dá um momento 
em que é possível mudar tudo
que nos deixa infelizes. 
O instante mágico é o momento em que
um "sim ou um"não" pode mudar toda
a nossa existência.

Dia perfeitinho a vc!!!

Rosa Vermelha






Me encante com seus olhos...
Me olhe profundo, mas só por um segundo.
Depois desvie o seu olhar.
Como se o meu olhar,
Não tivesse conseguido te encantar...
E então, volte a me fitar.
Tão profundamente, que eu fique perdido.
Sem saber o que falar...

( Pablo Neruda )

Lindo dia a vc!!!

Rosa Vermelha





"A Felicidade é um perfume que não conseguimos
derramar nos outros, sem que algumas gotas
caiam sobre Nós".
(George Bernard Shaw)

Dia perfeitinho a vc!!!

Rosa Vermelha




"Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade,
que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor pra mim.
Eu não sei, mas Deus sabe.
Eu não sei, mas minha alma sabe.
Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força
do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga:
Tomara que as nossas vontades coincidam..."
(Caio Fernando Abreu)

Dia perfeitinho a vc!!!
Rosa Vermelha






O milagre da vida é escrever
sua história tendo a certeza que você
deixou sua bibliografia gravada
no coração de alguém.

(Sirlei L. Passolongo)

Dia Perfeitinho a vc!!

Rosa Vermelha











Nenhum comentário:

Postar um comentário